sexta-feira, 5 de março de 2010

O documentário tenta responder a uma inquietante questão: diante das gigantescas reservas do pré-sal, que caminho o Brasil vai tomar? Políticos, intelectuais, sindicalistas, estudantes, representantes da igreja, artistas e militares estão entre os 34 depoimentos, de diferentes matizes, que abordam o tema sob perspectiva histórica, geopolítica, ambiental, econômica e social.
PRIVATIZAR FAZ MAL AO BRASIL
Áudio - PT/BR
Formato Vídeo - AVI

Oliver Stone mostra neste documentário como Fidel Castro realmente é, e tem mostrado que ele não é um ditador como toda a imprensa Interational diz. Este documentário tem causado muito impacto nos Estados Unidos, e vai mudar a visão de muitas pessoas que não acreditam na ordem internacional americana. Revolução cubana é hoje uma das luzes da liberdade, e se queremos mudar o mundo para um lugar melhor, devemos aprender com Cuba, e com seu líder, o Comandante Fidel Castro Ruz.
Áudio - Legenda PT/BR
Formato Vídeo - AVI

quarta-feira, 3 de março de 2010

Porquê se livrar do PIG

Fala para porque a mídia é o que é (uma oligarquia) e não o que os desavisados pensam que elas são. E sobre o direito a comunicação e liberdade.
Vídeo produzido pelo Intervozes Coletivo Brasil de Comunicação Social com o apoio da Fundação Friedrich Ebert Stiftung
PIG -
Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista

Áudio - PT/BR
Formato Vídeo - AVI